Marketing de Propósito: iniciativas sinceras das marcas com o consumidor

Economia circular: veja como você pode ajudar o meio-ambiente
23 de Maio de 2019
Economia circular: como você pode ajudar e ser mais sustentável
26 de Maio de 2019
Mostrar todos

Marketing de Propósito: iniciativas sinceras das marcas com o consumidor

(Foto: Unsplash)

Em 2019, é preciso oferecer valor ao consumidos. Isso quer dizer que não basta mais só vender o produto, ou seja, é necessário atribuir valor à vida das pessoas com marketing de propósito.

Na moda não é diferente. As marcas Guardiãs da Água, dentro da plataforma da A Moda Pela Água, dá um passo importante no Brasil.

Se no exterior, marcas como a Levi’s e grife californiana Patagônia (que em 2012 fez uma campanha para que os consumidores não comprarem suas jaquetas) divulgam o impacto ambiental de suas peças, aqui no País começamos com a Vicunha, que abriu sua produção para descobrimos quantos litros são usadas para fazer apenas um par de jeans, a partir do plantio de algodão.

Com o ponta pé inicial, outras marcas se juntaram a plataforma e pretendem pensar em como ajudar o meio-ambiente. Estamos juntos!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

USE A SUA VOZ PARA PROVOCAR MUDANÇAS NA MODA!

Preencha o formulário e descubra como você pode ajudar a MODA a reduzir seu consumo de água!
Faça parte dessa causa!