A ORDEM É REGENERAR ‘-)

A SENHA É A COLABORATIVIDADE COM A GUARDIÃ DA ÁGUA H20 COMPANY
4 de junho de 2019
Economia colaborativa na moda
14 de junho de 2019
Mostrar todos

A ORDEM É REGENERAR ‘-)

Fazer “menos mal” já não é suficiente.

Segundo a plataforma de tendências JWT INTELLIGENCE, a sustentabilidade chegou em um novo patamar. Precisamos pensar em termos de regeneração para evitar o “declínio completo dos sistemas vivos” conforme apregoam os cientistas da sexta extinção em massa da vida selvagem – aves, insetos e vida marinha. O tempo da simples preservação acabou.

A mentalidade agora é regenerar. Ou seja, restaurar, reabastecer o que perdemos, construir economias e comunidades que prosperem junto com a planeta e não em detrimento dele.

Os consumidores já estão operando a partir de uma mentalidade de sustentabilidade, mas, ainda assim, lutam para mudar alguns hábitos. A boa notícia é que algumas conquistas significativas já se avistam no horizonte, como, por exemplo, a extinção quase completa dos canudos de plástico. Ponto para nós!

Porém, para que a tal regeneração alcance escala, é imprescindível que grandes empresas lancem mão de estratégias sustentáveis de maneira urgente e, segundo o report citado acima, com foco em reimaginar a produção, reavaliar a forma como fazemos negócios e reconsiderar como vivemos.

O movimento A MODA PELA ÁGUA e as marcas GUARDIÃS – ABRAPA, DAMYLLER, ECOERA, FARM, GRUPO LUNELLI, H2O COMPANY, INICIATIVA VERDA, MARISA E VICUNHA – estão com suas agendas abertas para discutir essas e outras tendências e dividir com você as principais práticas e iniciativas que evolvem o uso racional da água na moda e em geral.

Torne-se um GUARDIÃO DA ÁGUA  e vamos regenerar juntos!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

USE A SUA VOZ PARA PROVOCAR MUDANÇAS NA MODA!

Preencha o formulário e descubra como você pode ajudar a MODA a reduzir seu consumo de água!
Faça parte dessa causa!