THE FUTURE 100. O MEGA TRAND REPORT DA JWT INTELLIGENCE

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THE FUTURE 100. O MEGA TRAND REPORT DA JWT INTELLIGENCE

Acaba de ser lançado “The Future 100” relatório anual da JWT Intelligence. 

Um calhamaço de 226 páginas que se propõem a prever o que está reservado para 2020, em termos de comportamento e consumo, em 100 subdivisões temáticas. 

Você pode baixar o PDF completo agora mesmo e ligar as antenas para tópicos que vão da cultura à indústria; passando por design, saúde, mídia e muito mais. 

Dica do AMPA: Direto para a página 31 se quiser ficar por dentro das big trends do “Branding&Marketing” e para a página 61 para ler sobre moda, consumo e “Retail”. 

Veja abaixo alguns destaques da introdução do Report:

  • O início desta nova década está se revelando um ponto de virada para mudanças positivas. Consumidores e empresas estão tentando olhar para além da última parte da década de 2010, que foi repleta de instabilidades políticas, econômicas e ambientais.
  •  As pessoas estão se unindo, resultando em maior ação global.
  • O reinado da Big Tech está chegando ao fim e empresas irresponsáveis ​​estão sendo culpadas por questões sociais e ambientais mais amplas.
  • Para 2020 estão reservados consumidores eticamente motivados, que vão criar um novo sistema de valor para as marcas, que preserva o meio ambiente, a cultura e oferece esperança. 
  • Esses mesmos consumidores estão inspirando melhorias nas promessas ambientais existentes, para que as marcas líderes atuem através da neutralização de carbono e outras estratégias climáticas positivas.
  • Bem-estar e sustentabilidade agora andam de mãos dadas, com os consumidores se preocupando tanto com a saúde do planeta quanto com sua própria saúde. 
  • A solidão está sendo tratada como um problema social e de saúde pública, novos bairros nas megacidades estão sendo projetados para promover o bem-estar social.
  • Dados estão sob o microscópio e isso está afetando todos os setores, com a confiabilidade de uma marca agora ligada à maneira como usa os dados do consumidor e à transparência dos termos e condições.
  • Os consumidores lançaram as bases para a mudança e agora as marcas com visão de futuro estão trabalhando para construir um futuro otimista e tranquilizador para todos.

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