Webinar alcançou centenas de pessoas em torno da SUSTENTABILIDADE na moda

Água e mudança climática é o tema do Relatório Mundial de Recursos Hídricos lançado hoje pela UNESCO
31 de março de 2020
Grafiteiro cria kits contra o coronavirus
31 de março de 2020
Mostrar todos

Webinar alcançou centenas de pessoas em torno da SUSTENTABILIDADE na moda

A plataforma “A Moda pela Água” comemorou o término do seu primeiro ciclo com um webinar que contou com a participação de 30 profissionais, empresas Guardiãs, profissionais do meio ambiente, Imprensa, terceiro setor e sociedade civil.

Foram aproximadamente 800 inscritos e compartilhamos conteúdo relevante e URGENTE, em REDE, para centenas de pessoas no Brasil e no mundo. Na ocasião foram apresentadas as metas atingidas e os próximos passos desse movimento pioneiro no mercado da moda.

O objetivo primordial foi atingido: conectar produtores de algodão, tecelagem, lavanderias, confecções, magazines e consumidor final comprometidos em fazer parte da mudança e colaborar para uma moda mais engajada e consciente.

Nesse primeiro ano de trabalho, esse coletivo fomentou discussões e provocou questionamentos fundamentais para que a MODA possa fazer parte das mudanças que o mundo pede hoje!. Estamos criando pela primeira vez na história da MODA nacional, um canal de comunicação onde todos compartilham da mesma MISSÃO e do mesmo PROPÓSITO: utilizar o recurso hídrico, a ÁGUA, de forma responsável.

 

Para se tornar um Guardião da Água na Moda clique aqui

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

USE A SUA VOZ PARA PROVOCAR MUDANÇAS NA MODA!

Preencha o formulário e descubra como você pode ajudar a MODA a reduzir seu consumo de água!
Faça parte dessa causa!